Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em busca do autoconhecimento
Por por Wilson Fuá
19/05/2016 - 08:18

Foto: arquivo

Tudo que acontece em nossas vidas têm sua razão de ser. Não devemos fica ansiosos pelo dia de amanhã, pois cada dia ao encerrar vem com as escuridão da noite trazendo pequenas cargas do bem ou do mal. O maior objetivo da via é o auto descobrimento, pois somos seres em busca da perfeição e as vezes por pouco não chegamos lá.
Tudo que fazemos para o bem ou para o mal, com certeza têm o seu preço, tudo está sob o olhar de Deus, cabe a cada um de nós assumir os débitos ou os créditos durante a nossa existência,pois alguns acumulam muitas dívidas espirituais. Tenha uma certeza que só nós pagamos pelas nossas ações, às vezes cheias de inconsequências e erros ao adotar opções por conquistas impossíveis, que por vezes não são nossas.
Em qualquer lugar que você viver, o destino lhe oferecerá uma vaga de aprendiz na escola da vida. Não perca tempo com futilidades e sentimento menor, comece agora a: 1 – aprender; 2 - evoluir,3 – e, crescer intelectualmente e espiritualmente.
Tenha a consciência, que o seu viver é composto de duras batalhas e os caminhos fáceis ainda não foram inventados, lutar por objetivos e alcançar o sucesso, faz parte da evolução da sua própria vida, ninguém trabalhará por você, comece agora, pois o tempo é implacável com os retardatários.
* WILSON CARLOS FUÁH é economista, especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas. 
Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,19

19/05/2016 - 07:44
Economia

Receita Federal excluirá MEIs omissos

18/05/2016 - 05:16
Cidades

H1N1:mais de 70% Já tomaram a vacina

17/05/2016 - 05:51