Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Suspeito de ter matado jovem no Empa é preso ao jogar celulares no pátio do "Cadeião"
Por RIPA NOS MALANDROS
02/05/2016 - 07:19

Foto: RIPA NOS MALANDROS
Na tarde de ontem, 30/04, (sábado), aproximadamente as 13:30Hs, um agente prisional da cadeia pública de Cáceres, vulgo 'Casão', compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrêcia sobre uma fuleragem ocorrida na unidade prisional.

Segundo o agente, ele estando de serviço na guarita, viu 03 indivíduos, próximo ao muro do pátio, sendo que o suspeito de nome Carlos Guilherme, de 19 anos e um 'Di Menó', de iniciais W.P.S. de 17 anos, estavam em uma motoca Factor, de cor azul, já o terceiro suspeito, de nome Jonathan da Silva Ribeiro, de 20 anos, estava com um envólucro e viu quando eles jogaram dentro do pátio da cadeia.

Diante disso, o agente avisou os demais, que saíram em uma viatura para averiguarem a situação, quando os suspeitos perceberam a presença dos agentes, os dois (Carlos e o Di Menó), que estavam na moto saíram em disparada, mas alguns minutos depois foram capturados, já o suspeito Jonathan, correu a pé e foi detido, porém já havia dispensado o envólucro, nisso foram para o interior da cadeia e olhando no pátio, curiosamente encontaram a quantia de 07 celulares, ai já sabe né? é CISC na certa. 

VAI VENNNNDO

Na delegacia, checaram os suspeitos e contstaram que o indivíduo de nome Jonathan da Silva Ribeiro, possuía um mandado de prisão em aberto, fato este confirmado pelo chefe de operações da 1ª DP, o investigador de policia, Rosinei Neves, que segundo o policial, o mandado de prisão do suspeito Jonathan, ocorreu em virtude do mesmo ser o principal suspeito de ter matado a tiros a vítima de nome João Victor de Souza Santos, de 19 anos, fato este ocorrido no dia 09/04, (sábado), por volta das 17:00Hs, em uma residência, localizada na Rua União, esquina com a Avenida Pedro Henry, no Bairro EMPA.

Rosinei Neves, lembra ainda que no dia do crime, o suspeito estava bebendo, juntamente com a esposa e a vítima, e que após ser atirado na cabeça, o mesmo ainda foi socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros, ficando uns dias internado no hospital regional, em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na ocasião, o suspeito (Jonathan), juntamente com sua esposa, mentiram para a guarnição da policia militar (que atendeu a ocorrência), dizendo que o autor dos disparos que acertaram a vítima, foram 02 indivíduos que passaram em frente a residência, em uma motoca Bros, e sem mais nem menos atiraram no João Victor, depois fugiram em alta velocidade, porém, diante de um intenso serviço de investigação, ouvindo várias pessoas, descobriram que a verdadeira história não era essa e que quem havia atirado na vítima, era mesmo o Jonathan, que agora se encontra preso, a disposição da justiça. 

Em conversa com  o pai da vítima (João Victor), ele disse que a justiça foi feita, agradeceu a todos que se enpenharam em colocar o suspeito atrás das grades, mas nem que o suspeito pegasse mil anos de cadeia, seria o suficiente, pois naquele dia uma parte dele morreu também, só Deus para amenizar essa dor terrivel que invade os nossos corações, finalizou.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,02

02/05/2016 - 06:41
Utilidade Pública

Prefeitura informa escala médica do PAM para maio

29/04/2016 - 23:41