Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dia "D" da vacinação contra gripe H1N1 será neste sábado,30
Por assessoria
30/04/2016 - 00:03

Foto: ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (30), acontecerá a Campanha de Vacinação Contra a Influenza (H1N1), no Posto de Saúde da Família.
 
Serão atendidos nesta 1ª Primeira Etapa dos grupos prioritários as seguintes prioridades: - Crianças de 06 meses a menores de 05 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias); - Gestantes (em qualquer idade gestacional); - Idosos (60 anos ou mais de idade).
 
O restante do grupo prioritário será atendido na 2ª Segunda etapa: -Puérperas (Todas as mulheres no período até 45 dias após o parto); -Trabalhador da área da saúde; - Adolescentes e Jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; - População Privada de Liberdade e Funcionários do sistema prisional; - Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais que independem da idade, (conforme indicação do Ministério da Saúde em conjunto com a sociedade científica). 
 
A Coordenadora da Vigilância em Saúde,  Evanilda Costa do Nascimento, pede a compreensão da população, “peço que só procurem as unidades de saúde aqueles que se encontram dentro do grupo que serão atendidos nesta 1ª Primeira Etapa, para que possamos dar um atendimento de qualidade a toda população priorizada nesta 1ª Primeira Etapa. A Vigilância em Saúde agradece a compreensão de todos e se coloca a disposição para qualquer esclarecimento”, diz Evanilda.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Prefeitura informa escala médica do PAM para maio

29/04/2016 - 23:41