Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pontes e Lacerda:acusado de estuprar enteada de 11 anos é preso
Por Folhamax
29/04/2016 - 23:52

Foto: ilustrativa

Denunciado por estupro da enteada de 11 anos, o suspeito Odimar Ferreira Santiago, 27 anos, teve a prisão preventiva cumprida nas primeiras horas desta sexta-feira (29.04), em uma fazenda, a 75 km do município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), por policiais civis da Delegacia local.

A denúncia foi feita pela tia da menina, no dia 30 de março. A mulher relatou que desconfiava que a sobrinha sofresse abusos sexuais praticados pelo companheiro da irmã.

A tia também contou que menina morava com ela e há oito meses foi viver com a mãe em uma fazenda. A partir daí, familiares da criança foram intimados a prestar  declarações na Delegacia e também ouvida a própria vítima, que acabou revelando os detalhes da violência praticada pelo padrasto.

A menina disse, com riqueza de detalhes a violência sexual, e ainda contou que era ameaçada e também apanhava do padrasto. A criança foi encaminhada para exame de corpo delito e requisitada à prisão preventiva do suspeito, diante das provas colhidas na investigação policial.

“Depois que começou a investigação, o padrasto separou da mãe e foi para outra fazenda e hoje às 4 horas da manhã fomos lá cumprir a prisão. Ele não resistiu”, disse o delegado Gilson Silveira.

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Prefeitura informa escala médica do PAM para maio

29/04/2016 - 23:41
Artigos

Ex-autoridades presas

28/04/2016 - 11:09
Artigos

O taekwondo na infância

28/04/2016 - 11:06