Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM:Regional de Cáceres tem novo comandante
Por Dana Campos | Polícia Militar-MT
13/02/2016 - 16:23

Foto: RIPA NOS MALANDROS

O Comando Regional da Polícia Militar em Cáceres passou a ter um novo comandante. O tenente-coronel Ademar do Nascimento assumiu a função nesta sexta-feira (12), em substituição ao coronel Alessandro Ferreira da Silva, que esteve no comando por quase um ano e meio.

A mudança, segundo o comandante-geral da PM, coronel Gley Alves, é um processo comum dentro da instituição. “Quando assumimos a PM, recentemente, passamos a montar a equipe que iria nos ajudar a implantar a nossa plataforma de comando”, explicou Gley Alves sobre a escolha do tenente-coronel Ademar.

Segundo o novo comandante da cidade, conhecida como ‘Princesinha do Pantanal’ e considerada uma das portas para o Pantanal mato-grossense, a metodologia de trabalho será buscar combater os crimes de fronteira por meio de ações de informações, inteligência e integração com as demais instituições que compõem a segurança pública e demais áreas relacionadas como, educação, saúde e cultura.

“Será um grande desafio, uma responsabilidade grande, já que o comando do coronel Alessandro conseguiu desenvolver um bom trabalho frente a redução dos índices de criminalidade”, avaliou Ademar, salientando que para o desenvolvimento de grandes ações irá também buscar o apoio da população em geral, bem como as entidades sociais constituídas da região.

A cerimônia de passagem foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença de autoridades civis, militares e demais representantes do comércio e entidades sociais constituídas. 

Carregando comentarios...

Artigos

O senhor mire... e veja!

12/02/2016 - 07:55
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,12

12/02/2016 - 07:39
Artigos

Palavras são palavras

11/02/2016 - 11:29