Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mirassol em luto:acidente mata mãe e três filhos
Por Diário de Cáceres
23/11/2015 - 09:41

Foto: PRF

A cidade de Mirassol D´Oeste está em luto. O prefeito Elias Leal Mendes decretou luto oficial de três dias, devido ao acidente ocorrido na tarde de ontem, que matou quatro pessoas da mesma família: mãe e três filhos, moradores da cidade.

Márcia da Conceição Pereira Bernardes, de 47 anos, estava na direção de um veículo Uno, que colidiu frontamente com um ônibus da empresa Contijo, que transportava 14 passageiros.

O acidente aconteceu às 16:15 h de ontem, domingo, no km 315 da BR 174, entre a localidade da tabuleta e o Cacho. O ôninus seguia sentido Cáceres-Pontes e Lacerda, e o Uno, em sentido contrário. Testemunhas afirmam que a motorista tentou ultrapassar uma carreta e aconteceu a colisão. Na tentativa de evitar o acidente, o motorista do ônibus tentou sair da pista. O ônibus capotou e os passageiros tiveram ferimentos leves.

Não houve sbreviventes no Uno, os quatro ocupantes morreram na hora, presos as ferragens. Morreram a condutora Marcia da Conceição, e seus filhos Fernanda Furini Pereira Bernardes, 17 anos; Maria Fernanda Molinari Bernardes, 13 anos, e José Bernardes Neto, de 15 anos.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,18

18/11/2015 - 11:47