Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Lojas do Grupo Juba já vivem o clima do Natal
Por assessoria
23/11/2015 - 09:01

Foto: assessoria

Há pouco mais de um  mês das festas de Natal e final de ano, as lojas do Grupo Juba, Atacado Pantanal e Juba Supermercados, começaram a adiantar nas suas prateleiras alguns produtos típicos dos festejos do período. Além da decoração - árvores e enfeites temáticos -  que criam um ambiente agradável nas lojas, o clima nos supermercados já pode ser sentido pelos consumidores que encontram bacalhaus, vinhos, aves, espumantes e principalmente panetones de diversas marcas nas prateleiras das lojas .

Empresas fornecedoras do grupo, aproveitam a data para também  alegrar os ambientes com enfeites e ornamentação que remetem os consumidores a magia do natal.

Os produtos natalinos se espalham pelas prateleiras, enchendo os olhos do consumidor, como a Coca-Cola que caprichou na sua decoração. Segundo a gerente de uma das lojas, Edil Garcia, apesar da conjuntura econômica, esse foi um ano de conquistas para o grupo, que pratica qualidade no atendimento, comercializa bons produtos e oferece preços atraentes.

“Com a chegada do Natal, queremos agradecer aos clientes que enxergaram em nossas lojas a melhor opção para a crise e se fidelizaram conosco”, reconhece Edil.

Outros alimentos mais vendidos nesta época, já ganham destaque e despertam o interesse pela procura, como é o caso da uva passa, avelã e outros produtos usados no preparo dos pratos tradicionais. Para quem não abre mão de uma mesa farta com produtos tradicionais, corra para uma das lojas do Grupo Juba e celebre o natal de ofertas.

Natal com prêmios

O Diretor Administrativo Mirko Ribeiro, informa que mais uma série de sorteios foi estabelecida para contemplar os clientes do Grupo Juba.  Segundo ele , na compra de 10 reais em produtos Baygon , o consumidor do Atacado Pantanal concorre ao sorteio de um forno de micro-ondas no dia 24/12, véspera do natal.

Comprando três produtos da linha Colgate no Atacado Pantanal ou Juba Supermercados, o cliente concorre a uma moto Honda Fan – 125CC , que será sorteada no dia 31 de dezembro.

E a partir desta semana, outra promoção vai movimentar o Atacado Pantanal e o Juba, é a campanha da Mr. Músculo que oferece um cupom para o comprador que levar qualquer dois produtos da marca, para concorrer há um prêmio de  4 mil reais em dinheiro, o sorteio será dia 27 de fevereiro de 2016.

Tá esperando o quê corra para o Atacado Pantanal ou Juba Supermercados e aproveite estas chances, além  dos preços baixos, que atraem e fidelizam o cliente. 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,18

18/11/2015 - 11:47