Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Deputado Dr. Leonardo explica pagamentos referentes ao Hospital São Luiz
Por Lis Ramalho/assessoria
23/11/2015 - 08:56

Foto: arquivo

Conforme o combinado com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a renovação do convênio com a unidade, será celebrada nesta segunda-feira (23). Assinado e publicado no Diário Oficial do Estado, na terça-feira (24), o pagamento referente aos meses de setembro e outubro de 2015 serão quitados.

 

Sobre os restos a pagar de 2014, a SES havia declarado que o pagamento seria feito na última quinta-feira (19), contudo, por falta de alguns documentos que ficaram pendentes para integralizar ao processo, a Pasta pediu o prazo de mais três dias.

 

“No momento de montar o processo, o jurídico se deparou com a falta de alguns documentos pertinentes. Este governo trabalha dentro da legalidade e transparência. Como estavam faltando documentos para ser juntado ao processo, a SES optou por prorrogar o prazo para que não houvesse problemas futuramente”, explicou Dr. Leonardo.

 

Por conta do feriado de sexta-feira (20) – Dia da Consciência Negra – a SES emitirá o parecer jurídico, que já demonstra ser favorável, ainda nesta segunda. Após isto, o processo será encaminhado ao setor de Administração Sistêmica da Saúde, que fará o procedimento para o pagamento.

 

“Ainda nesta semana, a Secretaria irá quitar os restos a pagar de 2014 com o hospital”, garantiu Dr. Leonardo.

 
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,18

18/11/2015 - 11:47