Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Empenho do deputado Dr. Leonardo com as casas do Vila Real está prestes a se tornar realidade
Por Lis Ramalho/assessoria
19/11/2015 - 16:22

Foto: arquivo

Com a luta do deputado estadual, Dr. Leonardo (PDT), junto ao governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cidades (Secid), o projeto para as obras de saneamento básico, das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, do bairro Vila Real, em Cáceres já foi encaminhado à Caixa Econômica Federal. Até a próxima semana, a Secid terá o posicionamento. Com a aprovação, as obras para a construção da rede de esgoto das casas poderão ser iniciadas.

 

O município cacerense ficou mais de 20 anos sem um representante no Parlamento estadual, desta forma, Dr. Leonardo está buscando tudo que Cáceres perdeu de investimentos ao longo destes anos. Por isso, o deputado Dr. Leonardo é considerado um dos parlamentares mais bem articulados, da Assembleia Legislativa.

 

Desde que assumiu o mandato, Dr. Leonardo já teve seus esforços reconhecidos pelos próprios colegas deputados, bem como, pelo governador Pedro Taques (PSDB), que reconheceu a iniciativa e o desempenho dele; tanto que foi escolhido para ser o vice-líder do governo, na Casa de Leis.

 

Além da luta pelo saneamento das casas do Vila Real, a mais recente conquista do parlamentar foi conseguir, junto a Secretaria de Estado de Saúde (SES), regularizar os repasses atrasados ao Hospital São Luiz, que atende toda a região da Grande Cáceres. As atividades da unidade estavam paralisadas por falta de recursos e a partir desta quinta-feira (19) terá todas as dívidas quitadas, voltando a atender com dignidade a população.

 

Dr. Leonardo também destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para que seja investida em pavimentação asfáltica, revitalização e recuperação das ruas da cidade.

 

“Este é um empenho nosso, junto ao governo, que sensível aos problemas de Cáceres, tem nos ajudado nas lutas pela melhoria da nossa cidade. Não medirei esforços para que Cáceres recupere tudo aquilo que deixou de ganhar, por não ter nenhum representante para brigar por ela. Vou levar investimentos em todos os setores, saúde, educação, infraestrutura; tudo o que a minha amada cidade merece”, garantiu o deputado Dr. Leonardo.

 
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,18

18/11/2015 - 11:47
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,17

17/11/2015 - 11:22