Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Hamburgueria de Sinop participa de festival gastronômico em Cuiabá
Por Diário de Cáceres
17/09/2015 - 12:12

Foto: divulgação
Há 1 ano e meio em Sinop , a hamburgueria Speakeasy já é destaque na região pelos seus hambúrgueres suculentos e criativos. Antenada às novidades do mercado, a hamburgueria vai estar no Festival Gastronômico Arena Gourmet, que será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, das 16h às 23h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 
Segundo o proprietário da Speakeasy, José Rodolfo de Pinho Oliveira, a ideia de participar do evento surgiu da necessidade de tornar suas criações conhecidas em todo o Estado. “Considero o Arena gourmet o maior evento gastronômico de Mato Grosso e como estamos nos organizando para entrar em expansão, não vi maneira melhor de apresentar nossos produtos. Vamos levar o Burger Maracujá (hambúrguer, queijo brie, Geléia de maracujá e farofa do chef), o Burger Siciliano (hambúrguer, queijo Gorgonzola, cebola caramelizada e maionese de limão siciliano), entre outros”, garantiu José Rodolfo.
 
A ideia do Festival Gastronômico Arena Gourmet surgiu da necessidade de oferecer à população um convívio mais democrático nos espaços públicos da cidade, através da oferta de cultura e gastronomia de qualidade. 
Seguindo a tendência dos food parks, o objetivo é fazer com que as pessoas reflitam sobre como é possível transformar Cuiabá em uma verdadeira metrópole, através de iniciativas inovadoras. 
 
E além de provar as delícias gastronômicas, o público  ainda vai poder curtir gratuitamente shows de Jazz, Pop Rock e Sertanejo, apresentações de dança e artes plásticas e fazer compras na Vila Fashion, espaço inteiramente dedicado à moda e artesanato.
 
Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Transpantaneira: jacarés 'pagam o pato'

17/09/2015 - 09:18
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,17

17/09/2015 - 07:34
Cidades

Silval Barbosa continua foragido

17/09/2015 - 06:25