Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Shows de Wesley Safadão e Israel Novaes terão 'mega estrura'
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
30/07/2015 - 05:38

Foto: divulgação

A Beto Produções e Eventos,empresa de Cáceres no ramo de shows e eventos, em parceria com aempresa Ditado Popular Eventos de Cuiabá,realizam no próximo dia 24 de agosto, véspera de feriado local de São Luiz de Cáceres, um show duplo, considerado “um grande encontro de gigantes”, como avalia o empresário Beto Michelon. “Serão dois mega shows do momento, que acontecerão no palco da Praça da Sematur . Traremos o cantor revelação do forró,WESLEY SAFADÃO E BANDA GAROTA SAFADA, com show completo, incluindo cenário e toda a estrutura. E ainda mais um grande show revelação do sertanejo arrocha universitário, ISRAEL NOVAES. Serão shows completos, dos dois artistas”-informa o produtor de eventos.

O evento começa às 22 horas. às 23 h sobe no palco o sertanejo Israel Novaes. À uma da manhã, é a vez de Weslei Safadão."Os artistas se apresentam com suas bandas completas. Serão quatro horas de show. O evento terá quatro setores: pista, área vip open bar, camarote open bar e camarote empresarial para grupo de dez pessoas, também open bar.

Venda de Ingressos

No dia 1º de agosto, sábado, começam as vendas, e este será o único dia de ingressos a preço promocional:

Pista a 25 reais, área vip open bar de cerveja, água e refrigerante a 50 reais. Apenas essas duas opções serão promocionais neste dia.

Já a partir de 02 de agosto, entra o segundo lote de ingressos, com pista a 35 reais e área vip open bar a 60 reais. E camarote open bar com cerveja, água, refrigerante, suco e vodka a 80 reais.

Meia entrada para estudante será vendida a partir do segundo lote.

 

Pontos de Vendas: Real Festas, Naldo Sound, O Casarão. Ingressos em até 2 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

vendas de ingressos online: www.ticmix.com.br

 

Os camarotes empresariais para grupos de dez pessoas custarão R$ 1.500,00, com direito a entrada de uma bebida quente por camarote. Haverá praça de alimentação e banheiros.

Área vip e camarote com acesso apenas para maiores de 18 anos.

INFORMAÇÕES SOBRE CAMAROTES EMPRESARIAIS: 9979-0123, COM MARCELA

 

Conheça os artistas:

 

Wesley Safadão & Garota Safada

 Banda brasileira de forró, oriunda da cidade de Aracruz, Espirito Santo. O grupo conta com o apoio da Luan Promoções (produtora de shows). Os vocalistas são: Wesley Safadão e Márcia Felipe.

Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Garota Safada vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, Wesley Safadão, Valéria Cavalcante e Elayne Tyne lideram essa família. O DVD foi gravado na primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Vaquejada, na cidade de Carpina, em Pernambuco e contou com a presença de mais de 10 mil pessoas.

Vinculados à empresa LUAN Promoções e Eventos, detentora de outros nomes como Calypso, Saia Rodada, Geraldinho Lins e Capim Cubano, Garota Safada está lançando seu 1º DVD, pensando sempre nos seus fãs, que se multiplicam a cada dia, e promete estourar mais ainda e fazer a cabeça da nação forrozeira.

 

Israel Novaes:

Israel Eve Sales de Novaes, também conhecido como “O Cara do Arrocha”, é nascido em Breves, no Pará e ficou conhecido no Brasil pelo seu hit ”Vem Ni mim Dodge Ram”. Nasceu em 28 de abril de 1990 e estudava Direito. Começou a cantar desde criança e com o incentivo dos pais compôs aos 16 anos, conseguindo estourar e virar um dos cantores sertanejos mais populares e de destaque do ano de 2012. Hoje em dia vive na capital sertaneja Goiânia, no estado de Goiás. 
Saiu do Pará para estudar Direito, chegando na faculdade chamou atenção por seu talento, cantando na roda com os amigos, fazendo do sertanejo um estilo mais “Arrocha”, sendo hoje uma das promessas desse novo estilo que está agitando o Brasil. Fechou contrato com a mesma agência de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, fazendo cerca de 20 shows mensais.

Em 2012 lançou seu CD com participações de muitos nomes da música sertaneja universitária como Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Zé Ricardo e Thiago, foi um sucesso, tocando em todas as rádios, rodeios e no Brasil inteiro. A música “Vem ni mim Dodge Ram” fala de um cara que não tinha dinheiro, andava a pé e não fazia sucesso com as mulheres, logo quando fica rico, compra uma Dodge Ram, e começa a se dar bem.

 

 

Carregando comentarios...

Educação

União repassa só 30 centavos para merenda

30/07/2015 - 05:35
Cidades

Vagas disponíveis no SINE hoje,29

29/07/2015 - 07:36
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,27

27/07/2015 - 08:12
Cultura

Um artista que vem de Cáceres

26/07/2015 - 18:51