Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres recebe 22ª edição do Ação Global neste sábado (30)
Por G1 MT
29/05/2015 - 10:42

Foto: divulgação

Ao todo, 60 serviços gratuitos serão oferecidos à população.
Evento começa às 8h e deve terminar às 16h.

 

Serviços serão oferecidos gratuitamente à população de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, durante o Ação Global. Ao todo, 60 serviços vão ser oferecidos de graça para a população, entre eles a aferição de pressão, emissão da carteira de trabalho, título de eleitor e ainda identificar o índice de massa corporal. Essa é a 22ª Ação Global que tem como tema qualidade de vida.

A ideia, de acordo com os organizadores, é incentivar hábitos mais saudáveis na população, como a prática de atividade física e alimentação equilibrada. O evento é realizado pela Serviço Social da Indústria e pela Rede Globo em parceria de 34 instituições e 600 voluntários que irão trabalhar na ação em Cáceres.

Na abertura, deve ser realizado um passeio ciclístico, a 'Pedalada do Meio Ambiente e Qualidade de Vida', organizada pela Polícia Ambiental. A concentração dos ciclistas está marcada para as 7h, na Praça Sematur. A chegada ocorrerá às 8h [horário de Mato Grosso], horário de início dos atendimentos no Sesiclube. O evento segue até as 16h [horário de Mato Grosso].

 

Carregando comentarios...