Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PF Cáceres:'Operação Fim' prende sete por tráfico de drogas
Por G1 MT
27/05/2015 - 11:31

Foto: PF

Sete pessoas que faziam parte de uma quadrilha de traficantes foram presas pela Polícia Federal de Mato Grosso. Segundo a PF, uma operação, deflagrada nesta quarta-feira (27) levou o restante dos integrantes da organização criminosa para prestar depoimento na delegacia de Cáceres.Os sete detidos considerados líderes da quadrilha foram presos ao longo de uma investigação que durou mais de dois anos.

De acordo com a PF, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Mirassol D’Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Cuiabá e Israelândia (Goiás). Os policias também cumpriram quatro mandados de condução coercitiva em Mirassol D’Oeste, Cuiabá e em Goiás.

Pelas investigações os policiais identificaram uma organização criminosa que comprava cocaína na Bolívia e trazia o entorpecente até as cidades de Vila Bela da Santíssima Trindade e Mirassol D’Oeste. Nesses dois municípios os traficantes colocavam a droga em carros e partiam para a região de São Paulo, onde vendiam a cocaína. Ao longo da investigação a PF apreendeu 364 kg de pasta base de cocaína que pertenciam ao grupo.

Os integrantes da quadrilha também tiveram os bens apreendidos pela Justiça Federal.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Quem vai dominar o mundo?

26/05/2015 - 08:13
Utilidade Pública

SINE informa vagas para curso

25/05/2015 - 21:18
Artigos

Indeferimento Preconceituoso

25/05/2015 - 12:58