Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba/Atacado Pantanal sorteiam moto 125 cc
Por Esdras Crepaldi/assessoria
30/03/2015 - 17:37

Foto: assessoria

O Grupo Juba/Atacado Pantanal, realizaram  na tarde da último sábado (28),  o sorteio de uma moto Fan 125cc KS. O prêmio faz parte da promoção, lançada no mês de dezembro,  para os clientes das lojas Juba e Atacado Pantanal. Para poder participar os clientes tinham que adquirir produtos das marcas Mr. Músculo ou Inseticidas Raid. A gerente do Atacado Pantanal, Edil Garcia, explica que para cada produto comprado destas  marcas os clientes tinham direito a um cupom, que foram colocados em urnas, abertas na presença de clientes e do representante da empresa. “ As urnas foram abertas na presença do público, que também assistiu o sorteio. Tudo isto garante a lisura do processo  e o prêmio saiu para quem teve sorte”, destaca Edil.

Ela  ainda avalia  que as constantes promoções realizadas pela empresa cativam  os clientes  e promovem a fidelização. “ Os  sorteios de prêmios e diferentes promoções que contemplam nossos clientes criam um bom relacionamento  com os  fregueses, que se tornam fiéis pelos preços atrativos e pelas possibilidades de sempre ganhar alguma coisa”, observa a gerente

A grande felizarda, que leva para casa uma moto Honda  CG Fan 125 KS, zero quilometro, foi a senhora Maria Neves Rodrigues de Souza, moradora da rua 13 de junho, centro de Cáceres.

Ela relata que  sempre participa das promoções e sempre acreditou na sorte. “Já havia ganhado um televisor do Juba”, relata Maria. A ganhadora  disse que ao ver a promoção  comprou um dos produtos que lhe garantiram o cupom e tudo foi maravilhoso. “Quando me ligaram do Atacado Pantanal dizendo que  era do Grupo Juba e que  eu havia ganhado a moto da promoção, demorei para acreditar. A sensação de ganhar é muito boa, ainda mais um prêmio assim. Veio em ótima hora, agradeço a Deus e ao Grupo Juba que me proporcionaram esta alegria”, comemora Maria Neves.

O diretor administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro,  agradece  a confiança e a preferência de todos os clientes, em especial os que participaram da promoção, reafirmando o compromisso de continuar oferecendo produtos de qualidade, com preços  acessíveis, bom atendimento, e  sempre que possível realizar promoções que prestigiem o consumidor.

 

Carregando comentarios...

Cidades

Prefeitura adquire 10 novos semáforos

30/03/2015 - 17:10
Meio Ambiente

Chapada pode ser habitat de elefantes

29/03/2015 - 13:47
Educação

Unemat elege membros de três conselhos

28/03/2015 - 01:28