Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Comarca de Cáceres seleciona Conciliador
Por assssoria
27/01/2015 - 19:17

Foto: arquivo
 
Está aberto o processo seletivo para credenciamento de conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Cáceres. A seleção visa à formação do cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e recebidas, exclusivamente, na Central de Administração do Foro da Comarca de Cáceres/MT, situado na Rua São Pedro s/n, Cavalhada, das 13h às 18h, até o dia 6 de fevereiro.
 
Serão aceitas as inscrições de candidato bacharel ou acadêmico do curso de Direito, regularmente matriculado em universidade ou faculdade pública ou particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre.
 
A prova objetiva será aplicada no dia 1º de março, a partir das 8h (horário de Mato Grosso), na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). No dia da prova, o candidato deverá comparecer no local meia hora antes do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, com o comprovante de inscrição e documento de identidade original.

 

Carregando comentarios...

Cidades

Policiais civis acenam com greve

27/01/2015 - 12:16
Artigos

Misturas explosivas

26/01/2015 - 09:40