Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Atacado Pantanal entrega praça e grupo anuncia investimento em shopping
Por Esdras Crepaldi/Assessoria
18/12/2014 - 14:49

Foto: assessoria

Num clima  de festa  e muita expectativa, o Grupo Juba,  entregou na manhã  desta quinta-feira (18), dia  de aniversário do Atacado Pantanal, uma Praça poliesportiva e de lazer à comunidade do Bairro Jardim Cidade Nova.
Na presença de diversas autoridades e convidados, o  evento  contou com a participação da Orquestra Infanto-Juvenil da Fundação Terezinha Mendes, Projeto Educarte, construindo sonhos.
O Diretor do Grupo Juba Mirko Ribeiro, ao entregar o complexo aos moradores do bairro, destacou que  os  recursos financeiros aplicados, não representam o  valor  social que uma obra  como esta proporciona a qualidade de vida da população. “ A atividade física, o lazer e a integração social, contribuem  na  saúde do indivíduo”, avalia Mirko.
Ele  ainda fez  questão de  pedir  aos usuários da praça e moradores do entorno, ajudarem na manutenção do  empreendimento e o cuidado com os  equipamentos. “ Todos devem ser responsáveis pelo  zelo e cuidado com este  espaço, afinal de contas  a partir de agora a praça é  de vocês”, destaca Ribeiro.
A Praça poliesportiva e de lazer é composta  por  uma academia de ginástica  ao ar livre, uma  quadra de concreto, uma quadra de areia, áreas livres para lazer, bancos, sistema de iluminação e onde  era  terra foi plantada grama especial e diversas palmeiras e árvores. “ Ficou lindo, só tenho a agradecer a Deus e ao Grupo Juba/Atacado Pantanal”, comemorou a Presidente do bairro, Virgínia Ferreira.
O secretário de Esportes , Rubens Macedo que representou o prefeito Francis Maris,  destacou o compromisso do Grupo Juba ao  realizar mais um empreendimento de responsabilidade social. “ Como Secretário de Esportes, só tenho a enaltecer esta iniciativa, pois  traz o  esporte e o lazer à  uma comunidade que  estava carente destes  espaços. Por isso que o prefeito destaca sempre a importância das parcerias. Todos  estão de Parabéns”, enaltece Macedo.
Uma equipe de saúde composta por  enfermeiras e técnicas de enfermagem do Instituto Educacional de Cáceres-IEC, e uma educadora física do Grupo Juba, aferiram pressão arterial e batimentos cardíacos  e orientaram os usuários da  academia, o uso correto dos equipamentos.
Ao final foi servido um café da manhã a todos os presentes nas instalações do Atacado Pantanal, pelo aniversário de seu primeiro ano.

 

NOVO INVESTIMENTO

 

Ao falar na inauguração, o diretor Mirko Ribeiro confirmou que o grupo está promovendo um estudo para construção de uma galeria de lojas, praça de alimentação, parque de diversões e cinema, em uma área anexa ao Supermercado Juba localizado na Rua Padre Casemiro (Jubão).
 
 
‘Ainda não definimos se será um shopping center ou algo semelhante, mas estamos estudando’, revelou afirmando que o investimento é mais uma prova da crença do grupo potencial econômico da região da grande Cáceres.

Carregando comentarios...

Artigos

TCE: eu indico, tu me aprovas

17/12/2014 - 06:36
Utilidade Pública

HCanMT fará atendimento gratuito

17/12/2014 - 05:45
Economia

IPVA 2,6% menor em 2015

17/12/2014 - 05:42
Cultura

Jornalista Eduardo Gomes lança livro

17/12/2014 - 05:32
Artigos

Direito como dignidade

17/12/2014 - 05:27